Web Gunbound
Registre em nosso fórum e visite nossa pagina de compra de Vip GretaGB.

CONTA GBS BRASIL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CONTA GBS BRASIL

Mensagem por rafaarmac em Seg Abr 01, 2013 6:18 pm

Eae pessoal eu vim aqui para dizer que eu estou vendendo ou trocando minhas contas Do GBs por acc do M.a.r.s ou Cash ,uma kina red e uma medal
os avatares da Kina Red sao:
Valletine Masculino e feminino ,set skeleton ,neo venus ,saint observador ,,orbiotion,Britday 2007 e 2008,cabeça Jack lantern,pijaminha,oculos dark nyx hero,oculos fronze arrow,bandeira water nagas e gold lion,varios fundos e tem pedras como :
[b]nirvana jewel , fortune stone ,blod stone, awakening stone,hel stone ,shield stone .
varios itens e tem pet Black phoenix lvl 35 .
e a Medal tem pijaminha ,neo venus , valletine Feminino e masculino ,itens , fundos.
.

dai quem tiver interessado meu msn :rafaelrodrigues06@hotmail.com so mandar que eu adiciono .

VLW GALERA !
rafaarmac
Cetro de Rubi
Cetro de Rubi

Pontos : 71

Re: CONTA GBS BRASIL

Mensagem por rafaarmac em Seg Abr 01, 2013 9:03 pm

rafaarmac escreveu:Eae pessoal eu vim aqui para dizer que eu estou vendendo ou trocando minhas contas Do GBs por acc do M.a.r.s ou Cash ,uma kina red e uma medal
os avatares da Kina Red sao:
Valletine Masculino e feminino ,set skeleton ,neo venus ,saint observador ,,orbiotion,Britday 2007 e 2008,cabeça Jack lantern,pijaminha,oculos dark nyx hero,oculos fronze arrow,bandeira water nagas e gold lion,varios fundos e tem pedras como :
[b]nirvana jewel , fortune stone ,blod stone, awakening stone,hel stone ,shield stone .
varios itens e tem pet Black phoenix lvl 35 .
e a Medal tem pijaminha ,neo venus , valletine Feminino e masculino ,itens , fundos.
.

dai quem tiver interessado meu msn :rafaelrodrigues06@hotmail.com so mandar que eu adiciono .

VLW GALERA !
rafaarmac
Cetro de Rubi
Cetro de Rubi

Pontos : 71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: