Web Gunbound
Registre em nosso fórum e visite nossa pagina de compra de Vip GretaGB.

[VENDA] Medal de Ouro - GPS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[VENDA] Medal de Ouro - GPS

Mensagem por JoaozinhoXPPP em Ter Dez 11, 2012 7:20 pm

Olá pessoal, estou querendo me livrar definitivamente do Gunbound, então resolvi vender minha Medal de Ouro, segue abaixo o link das imagens.

http://imageshack.us/gal.php?id=rpSnktLo1M7o2ePHm6OWnKmYrJHV482b

Última edição por JoaozinhoXPPP em Qua Dez 12, 2012 6:21 am, editado 2 vez(es)
JoaozinhoXPPP
Machado de ouro
Machado de ouro

Pontos : 8

Re: [VENDA] Medal de Ouro - GPS

Mensagem por gaming1310 em Ter Dez 11, 2012 11:13 pm

EDITADO.

Desculpa voce deixou em uma das ScreenShots aberto o estado de onde vc e. Tambem da para perceber as ultimas letras do seu nick. JohnyHappy ladraozinho de merda. Tentou me roubar, se deu mal. So para voce ficar sabendo o cpf que voce me deu ja esta sendo enviado a delegacia.

PS: NAO E CONFIAVEL, ELE MUDOU DE NICK NO FORUM PARA TENTAR PASSAR A PERNA EM MAIS ALGUEM.

LADRAO DE MERDA, FAVELADO.
gaming1310
Estrela de Ouro Tripla
Estrela de Ouro Tripla

Pontos : 20

Mensagem por JoaozinhoXPPP em Qua Dez 12, 2012 6:02 am

gaming1310 escreveu:EDITADO.

Desculpa voce deixou em uma das ScreenShots aberto o estado de onde vc e. Tambem da para perceber as ultimas letras do seu nick. JohnyHappy ladraozinho de merda. Tentou me roubar, se deu mal. So para voce ficar sabendo o cpf que voce me deu ja esta sendo enviado a delegacia.

PS: NAO E CONFIAVEL, ELE MUDOU DE NICK NO FORUM PARA TENTAR PASSAR A PERNA EM MAIS ALGUEM.

LADRAO DE MERDA, FAVELADO.
Olá amigo, com toda certeza você só pode estar me confundido com alguém, essa é a primeira vez que frequento o Fórum, pois desejo realizar a venda de minha conta, de qualquer maneira fica um alerta pra o pessoal, se quiser pode mandar algum administrador analisar minha conta aqui do Fórum, minhas vendas são realizadas através do PagSeguro, caso haja desconfiança, sendo assim facilitando a vida de ambos comprador/vendedor.
Abraços !
JoaozinhoXPPP
Machado de ouro
Machado de ouro

Mensagem por gaming1310 em Qua Dez 12, 2012 2:13 pm

Re: Vendo Cetro diamante gitz
por Rhayan25 em Sex Nov 30, 2012 3:19 pm

+
----
-
Amigo , creio que tenha acontecido um engano... Já vendi múltiplas contas nesse fórum e sempre passei certo... Pode procurar seus direitos, mas eu de fato LHE passei a conta... Após isso , a minha responsabilidade encerra por aí. No momento em que voce alterou a senha dela e do email, a reponsabilidade tornou-se apenas sua. Pode procurar para fazer um boletim de ocorrência, caso realmente deseje, voce sabe que é necessário alguns dados, como CPF. Mande-me um PM aqui que te darei meu CPF para você ir atrás dos seus direitos, mas meu papel de vendedor foi cumprido, te dei a mercadoria após o pagamento e você tornou-se reponsável por ela, estou certo ? O Endereço do pagseguro é da casa de um colega, nao há problema algum em fazer o que disse que ia fazer, mas você sabe que caso seja provado o que estou dizendo você pode vir a responder um processo, nao sabe ? Porque o que você está fazendo além de calúnia e difamaçao , você está querendo recuperar um dinheiro que usou para comprar algo, isso é fraude. De qualquer forma, deixo aqui meu texto... Um abraço !

Mesmas palavras? Hmmm essa medalha ai do estado da Paraiba so tem 2 medal ouro na Paraiba. A sua e a do JonnyHappy, o qual tentou me roubar, mais nao conseguiu. Nas screenshots que voce postou da para perceber as ultimas 3 letras do nick que passou do apagago que voce fez. A CASA CAIU MALANDRO! Outra coisa, eu fiz um posto um pouco antes do seu querendo comprar conta, pq vc nao respondeu? Porque sabe que tentou me roubar e se deu mal. Vai me dizer que vc tambem criou outro msn e skype ou so me bloquiou.

PESSOAL DO FORUM ESSE AI E UM BANDIDO. JonnyHappy e o nick da medal ( mesmo que me mostrou) rank 3 da Paraiba, 189 total. Aconselho nao negociar com ele.

PS: Se vai tentar roubar alguem pelo menos tenha criatividade e cria um nome que nao seja o mesmo que voce tentou me roubar. Joao Neto? Estudante de Direito? Ja comecou mal parceiro/

Caso ele nao tenha mudado de msn e skype, galera fiquem atentos, Skype Purit4n
msn xisjay@hotmail.com.
gaming1310
Estrela de Ouro Tripla
Estrela de Ouro Tripla

Mensagem por JoaozinhoXPPP em Qua Dez 12, 2012 2:26 pm

gaming1310 escreveu: Re: Vendo Cetro diamante gitz
por Rhayan25 em Sex Nov 30, 2012 3:19 pm

+
----
-
Amigo , creio que tenha acontecido um engano... Já vendi múltiplas contas nesse fórum e sempre passei certo... Pode procurar seus direitos, mas eu de fato LHE passei a conta... Após isso , a minha responsabilidade encerra por aí. No momento em que voce alterou a senha dela e do email, a reponsabilidade tornou-se apenas sua. Pode procurar para fazer um boletim de ocorrência, caso realmente deseje, voce sabe que é necessário alguns dados, como CPF. Mande-me um PM aqui que te darei meu CPF para você ir atrás dos seus direitos, mas meu papel de vendedor foi cumprido, te dei a mercadoria após o pagamento e você tornou-se reponsável por ela, estou certo ? O Endereço do pagseguro é da casa de um colega, nao há problema algum em fazer o que disse que ia fazer, mas você sabe que caso seja provado o que estou dizendo você pode vir a responder um processo, nao sabe ? Porque o que você está fazendo além de calúnia e difamaçao , você está querendo recuperar um dinheiro que usou para comprar algo, isso é fraude. De qualquer forma, deixo aqui meu texto... Um abraço !

Mesmas palavras? Hmmm essa medalha ai do estado da Paraiba so tem 2 medal ouro na Paraiba. A sua e a do JonnyHappy, o qual tentou me roubar, mais nao conseguiu. Nas screenshots que voce postou da para perceber as ultimas 3 letras do nick que passou do apagago que voce fez. A CASA CAIU MALANDRO! Outra coisa, eu fiz um posto um pouco antes do seu querendo comprar conta, pq vc nao respondeu? Porque sabe que tentou me roubar e se deu mal. Vai me dizer que vc tambem criou outro msn e skype ou so me bloquiou.

PESSOAL DO FORUM ESSE AI E UM BANDIDO. JonnyHappy e o nick da medal ( mesmo que me mostrou) rank 3 da Paraiba, 189 total. Aconselho nao negociar com ele.

PS: Se vai tentar roubar alguem pelo menos tenha criatividade e cria um nome que nao seja o mesmo que voce tentou me roubar. Joao Neto? Estudante de Direito? Ja comecou mal parceiro/

Caso ele nao tenha mudado de msn e skype, galera fiquem atentos, Skype Purit4n
msn xisjay@hotmail.com.

Querido, sem dúvidas você está me confundindo. Nem sei quem é esse cara no qual você me julga ser. Antes de falar algo, procure saber realmente a verdade, pois não sou esse individuo que você está dizendo, isso posso te provar, e como eu já havia dito, mande algum Administrador analisar minha conta do Fórum e comparar com a desse individuo que você citou. E antes de tudo, procure se informar mais no jogo, pois minha conta não é essa que você informou, ela está fora do ranking. E outra... Eu só realizado negociações através do PagSeguro, justamente por questão de segurança.
Abraços !
JoaozinhoXPPP
Machado de ouro
Machado de ouro

Mensagem por gaming1310 em Qua Dez 12, 2012 2:44 pm

Posta ai entao a screenshot do "Meu Gunbound" mostrando nick e os status. Ja que vc nao tem nada a dever.
gaming1310
Estrela de Ouro Tripla
Estrela de Ouro Tripla

Mensagem por JoaozinhoXPPP em Qua Dez 12, 2012 2:52 pm

gaming1310 escreveu:Posta ai entao a screenshot do "Meu Gunbound" mostrando nick e os status. Ja que vc nao tem nada a dever.

http://imageshack.us/gal.php?id=rJimktLo1M7o2ePHm6OWnKmbpZHV482b

Satisfeito ? Deseja mais alguma coisa ? Ou você deseja que eu mostre o Status no site ?

Última edição por JoaozinhoXPPP em Qua Dez 12, 2012 2:56 pm, editado 1 vez(es)
JoaozinhoXPPP
Machado de ouro
Machado de ouro

Mensagem por gaming1310 em Qua Dez 12, 2012 2:55 pm

"Meu Gunbound" do site.

Última edição por gaming1310 em Qua Dez 12, 2012 2:57 pm, editado 1 vez(es)
gaming1310
Estrela de Ouro Tripla
Estrela de Ouro Tripla

Mensagem por JoaozinhoXPPP em Qua Dez 12, 2012 3:07 pm

http://imageshack.us/photo/my-images/194/medalgo.png/

Pronto querido, a resolução está meio ruim, vou ajeitar o formato. =)
JoaozinhoXPPP
Machado de ouro
Machado de ouro

Mensagem por gaming1310 em Qua Dez 12, 2012 3:13 pm

So uma duvida. As 2 screenshots foram postadas por vc. Algo de errado nao? Nome menor que o outro. as ultimas letras diferentes? Isso foram ambas SS's postadas por voce.

http://img838.imageshack.us/img838/7418/imagemmmmm.png

http://img62.imageshack.us/img62/7458/imagemmmmmm2.png

gaming1310
Estrela de Ouro Tripla
Estrela de Ouro Tripla

Mensagem por JoaozinhoXPPP em Qua Dez 12, 2012 3:17 pm

gaming1310 escreveu:So uma duvida. As 2 screenshots foram postadas por vc. Algo de errado nao? Nome menor que o outro. as ultimas letras diferentes? Isso foram ambas SS's postadas por voce.

http://img838.imageshack.us/img838/7418/imagemmmmm.png

http://img62.imageshack.us/img62/7458/imagemmmmmm2.png

Sim, esses primeiros screenshots não são de agora, perceba que estou com MVP nos primeiros screenshots, pois era quando eu ainda jogava e estava com outro nick. Justificado ?
JoaozinhoXPPP
Machado de ouro
Machado de ouro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: