Web Gunbound
Registre em nosso fórum e visite nossa pagina de compra de Vip GretaGB.

Vendo Cetro diamante gitz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vendo Cetro diamante gitz

Mensagem por Convidad em Ter Nov 27, 2012 2:56 pm

Vendida.

Última edição por Rhayan25 em Sex Nov 30, 2012 3:20 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

Re: Vendo Cetro diamante gitz

Mensagem por scapilix em Sex Nov 30, 2012 2:34 pm

só para constar, paguei pra ele , me passou a conta , 1 hora depois recuperou o email e trocou a senha da conta.
Avisando já para os moderadores que o usuário não é Confiavel e Me Roubou aparentemente, enquanto não me devolver o dinheiro ou não me da a conta fica aqui minha reclamação.

e outra coisa , como disse pra você estava tirando print de tudo , seus dados sendo ou não falsos , tenho conversa inteira com voce printada e , amanha pela manhã farei um boletin de ocorrencia e pesquisarei sua casa pelos dados que já tenho SEU .

Espero que me procure pra resolver isso ok ? Obrigado.
scapilix
Machado de metal
Machado de metal

Pontos : 6

Mensagem por Convidad em Sex Nov 30, 2012 3:19 pm

Amigo , creio que tenha acontecido um engano... Já vendi múltiplas contas nesse fórum e sempre passei certo... Pode procurar seus direitos, mas eu de fato LHE passei a conta... Após isso , a minha responsabilidade encerra por aí. No momento em que voce alterou a senha dela e do email, a reponsabilidade tornou-se apenas sua. Pode procurar para fazer um boletim de ocorrência, caso realmente deseje, voce sabe que é necessário alguns dados, como CPF. Mande-me um PM aqui que te darei meu CPF para você ir atrás dos seus direitos, mas meu papel de vendedor foi cumprido, te dei a mercadoria após o pagamento e você tornou-se reponsável por ela, estou certo ? O Endereço do pagseguro é da casa de um colega, nao há problema algum em fazer o que disse que ia fazer, mas você sabe que caso seja provado o que estou dizendo você pode vir a responder um processo, nao sabe ? Porque o que você está fazendo além de calúnia e difamaçao , você está querendo recuperar um dinheiro que usou para comprar algo, isso é fraude. De qualquer forma, deixo aqui meu texto... Um abraço !
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Nov 30, 2012 3:25 pm

Eu jamais faria algo do tipo , muito menos com dados em jogo. Att. Rhayan, Estudante do 7º Período de Direito.
Convidad
Convidado

Mensagem por scapilix em Sex Nov 30, 2012 8:39 pm

é como disse no texto , realmente espero que seja um engano , porque o email pra recuperacao é o SEU ! se foi um engano espero que voce entre no msn e a gente possa conversar 10 minutos.
porque o email da conta pra recuperação , tanto a senha da conta, foram alterados assim que fiquei offline, será que voce pode entrar no msn pra a gente conversar?
scapilix
Machado de metal
Machado de metal

Mensagem por scapilix em Sex Nov 30, 2012 8:44 pm

a e me perdoe, você acha que eu daria o trabalho pra recuperar 100 reais ? não é pelo dinheiro cara , é apenas porque (vou repetir) espero que tenha realmente tido um engano , você sabe que a recuperação de email é sua .
mas ok, espero conversar com você em private pra a gente tentar resolver isso né?
scapilix
Machado de metal
Machado de metal

Mensagem por gaming1310 em Dom Dez 09, 2012 4:41 am

E ladrao sim. Ia compra uma conta no GBPS e tentou me roubar. Recuperei o dinheiro e estarei processando ele. Tenho todos os dados do pai. Coitado nao sabe que tem um ladrao em casa.
gaming1310
Estrela de Ouro Tripla
Estrela de Ouro Tripla

Pontos : 20

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: