Web Gunbound
Registre em nosso fórum e visite nossa pagina de compra de Vip GretaGB.

Exclarecimentos!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Exclarecimentos!!

Mensagem por .CaarolDiias em Qua Out 10, 2012 11:35 am

Tem um certo individuo falando “coisa’’ sobre mim aqui neste fórum de vendas, então vamos esclarecer algumas coisas.

escreveu:Não vale a pena gente, nao passa de um fake querendo passar a perna..

Meu querido da onde você tirou isso? Você tem provas em relação a está acusação? Visite minha pagina no facebook Editado By The Lord Depois diga alguma coisa “fake” ai, ai, ai ....

escreveu:Digo isso por que ele me tentou roubar recarga cash...

Recarga de cash ? o.O’’ Eu não faço negociações com cash meu querido, eu só vendo por deposito bancário e onde envolve meu nome e algumas informações onde se acontecer algo não previsto e fácil identifica-lo(a)

escreveu:E daqueles q acabam com um site em que muita gente realmente quer negociar, ai vem um tentando roubar....

Sinceramente você não tem oque fazer né. Falando mentiras sobre mim aqui e qual proposito? Você faz muito isso hem.? Você chegou ate a mim querendo negocia lhe mostrei a conta e respondi todas suas duvidas certinho, na hora (H) pede para entrar na conta, deixei bem claro na nossa primeira conversa que isso não seria possível e na hora (H) você me pedi isso? Avá. E porque demorei um pouco para responder(estava no trabalho) e assim que fui ver ... Vários palavrões me chamando de ladra, fake etc... Quem me conhece e já fez negocio comigo sabe que eu faço negocio tudo certinho, aqui neste fórum tem muitas crianças de 12 anos que roubam e matam para conseguir cash e contas boas(como a minha) e isso gente está pessoa mal me conhece nunca fez negocio com minha pessoa e fica falando essas besteiras ... Complicado, cada um que me aparece ... Ate mais.

PS.: Não irei responder comentários.

.CaarolDiias
Cetro Violeta
Cetro Violeta

Pontos : 30

http://www.facebook.com/CaarolDiias.69

Re: Exclarecimentos!!

Mensagem por toninhothn em Qua Out 10, 2012 9:17 pm

Ala la vem ele querendo querendo se passar por ela, e se pagar de honesto... Ladrao , pobre, fica tentando roubar recarga cash, fik com essas printi falsas que nem existe, mostrar a acc nao quer mostrar... primeiramente nao pedi pra logar na sua conta lixo, pedi que vc me mostrasse via skipe ou via teamviwer blz????

E outra tem gente honesta sim nesse jogo.. Comprei acc coroa paguei e recebi tudo direitinho.

http://www.gbvendas.net/t293-venda-coroa-de-bronze-gps-dmg-energy-killing-eterno#969

Vai crescer e deixa de se passar por mulher verme!

toninhothn
Cetro de Safira
Cetro de Safira

Pontos : 36

Mensagem por vendoACC em Qua Out 10, 2012 10:02 pm

eu tb acredito , deve ser uma fake msm essa garota ai.
vendoACC
Cetro de Safira
Cetro de Safira

Pontos : 25

Mensagem por Ƭђ૯ ℓѳ૨đ em Qui Out 11, 2012 1:59 pm

Creio que não seja uma Fake. Para postar seu facebook assim... Meio difícil né?

Falando nisso, post editado para evitar que aconteça qualquer coisa com seu Facebook. Lembrando que só irei editar desta vez. Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de coisa a respeito.

Por favor galera, vamos evitar esse tipo de briga aqui no fórum. Neste caso, não há provas de que a usuária '.CaarolDiias' seja uma ladra, por isso não estarei punindo a ninguém.
Eu só quero é que cada um tenha conciencia de seus atos. Saiba que mesmo que seja uma negociação de 'coisas de um jogo' roubo dá cadeia. Então tenham cuidado com todas as suas negociações. Lembre-se de que se o roubo for grande(dinheiro por exemplo) eu não terei pena de pegar seu ip e denunciá-lo.

Espero que estes tipos de atitude não ocorram aqui!

Atenciosamente,
The Lord.

Ƭђ૯ ℓѳ૨đ sugere: Arrow Jamais forneça seus dados pessoais, tais como e-mail de fundação ou senhas pelo fórum. Arrow Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida e olhe a lista de tutorials prontos. Arrow Se perdeu a senha do fórum, contate um administrador por mp.
Arrow Respeite as regras do fórum e seja um bom membro. Arrow Abominamos pedidos para integrar à staff feitos por mp.
Ƭђ૯ ℓѳ૨đ
Administrador
Administrador

Pontos : 1780

http://www.gbvendas.net/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: