Web Gunbound
Registre em nosso fórum e visite nossa pagina de compra de Vip GretaGB.

Saldação & Ofertas (GPS & GLS)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Saldação & Ofertas (GPS & GLS)

Mensagem por x__Raphaell em Seg Jul 09, 2012 7:36 pm

Olá usuarios do WebGunbound.

Eu sou novo aqui, mais irei me apresenta; Meu nome é Raphael tenho 22 anos eu jogo GunBound desde 2004 quando foi lançado no Brasil. Hoje (09/07/2012) venho na tentativa de tenta vender alguma das minhas contas que fui consiguindo nesses anos de GB. Bom eu nunca fui usuario de Greta , DBP , Guntoy ou nenhum tipo de Hacker, já usei alguns ainda ''FREE'' gratis na epoca de 2009 ... Conheci o Site atraves de um grande amigo que joga comigo a 5 longos anos. e é isso ae galera. Very Happy

Eu tenho varias contas vamos lá.

1. Vendo Coroa de Prata (GPS) Gunbound Brasil (Fora do Ranking).
2. Vendo Fenix Silver (Quase Medal de Bronze) (GPS) Gunbound Brasil (No Ranking).
3. Vendo Coroa de Bronze (GLS) Gunbound Latino (No Ranking ''BR'').

PS : Eu não postei print's pelo fato do tempo ... Para fazer isso lavaria alguns minutos ''Tempo & GP'' ou melhor ''Tempo & Dinheiro''. Entre em contato que estarei mandando as imagens obrigado.

Motivo : Eu já estava parado a algum tempo pelo fato de está trabalhando muito é recentimente aconteceu algo inesperado é estou em uma situação financeira meio complicada então meu amigo que citei a cima, me deu está ideia de tenta vendela aqui.

Contato : x__Raphaell @ hotmail.com (<< Retire os Espaços).

PS : Caso não confie nas Imagens poderei esta criando um Skype é Compartilhando Tela.
x__Raphaell
Estrela de Bronze
Estrela de Bronze

Pontos : 18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: