Web Gunbound
Registre em nosso fórum e visite nossa pagina de compra de Vip GretaGB.

[Sugestão] Template

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Sugestão] Template

Mensagem por Dream em Seg Abr 16, 2012 5:36 pm

Fala aew galera,eu queria dar a sugestão de um novo template,não sei se vocês pretendem mudar,mais vou deixando minha sugestão..
Pelo que eu sei,Esse daqui e o único forum de vendas de contas do Gunbound confiável,e mesmo assim muitas pessoas tem receio de comprar aqui.
A aparência e fundamental,um forum ou um site bem aparente acaba trazendo muitos clientes..
Fica ai minha dica de mudar o template do forum,sinceramente esse não ta legal..
Gostei do evento do novo banner logotipo sei la,e pretendo participar...xD
Valeu galera...espero que gostem,caso vocês já tiverem pensado nisso...deixa pra la .-.

Dream
Machado de prata
Machado de prata

Pontos : 9

Re: [Sugestão] Template

Mensagem por Alex.Reseller em Ter Abr 17, 2012 5:58 pm

Como assim um novo template? Um novo fórum é isso?
Alex.Reseller
Administrador
Administrador

Pontos : 1876

http://www.gbvendas.net

Mensagem por Dream em Ter Abr 17, 2012 8:23 pm

Não seria bem assim um novo forum.Seria uma nova aparência para o forum.
Basicamente um novo forum,porque iria mudar todo o layout dele como cores,botoes,abas,logos e etc..
Mais, e mais ou menos isso ai.

Dream
Machado de prata
Machado de prata

Mensagem por Ƭђ૯ ℓѳ૨đ em Qua Abr 18, 2012 11:05 am

Olá.
Eu vou ver se consigo modificar algo aqui na sexta-feira, mas não prometo muita coisa não, porque o forumeiros disponibiliza 4 tipos de fórum, sendo eles o invision, phpbb, phpbb2 e punbb3 e para meche na template temos que estar na versão phpbb2 ou punbb3, Como nosso fórum é invision não temos acesso ao template, mas eu tentarei fazer algo aqui. Você tem alguma sugestão de o que modificar? ou alguma outra sugestão para dar?
De qualquer maneira agradecemos muito pela sugestão.

Última edição por Ƭђ૯ ℓѳ૨đ em Sab Abr 21, 2012 1:56 pm, editado 2 vez(es)

Ƭђ૯ ℓѳ૨đ sugere: Arrow Jamais forneça seus dados pessoais, tais como e-mail de fundação ou senhas pelo fórum. Arrow Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida e olhe a lista de tutorials prontos. Arrow Se perdeu a senha do fórum, contate um administrador por mp.
Arrow Respeite as regras do fórum e seja um bom membro. Arrow Abominamos pedidos para integrar à staff feitos por mp.
Ƭђ૯ ℓѳ૨đ
Administrador
Administrador

Pontos : 1780

http://www.gbvendas.net/

Mensagem por Ƭђ૯ ℓѳ૨đ em Qua Abr 18, 2012 2:06 pm

Mudei para uma versão nova.
O que achou dessa?

Ƭђ૯ ℓѳ૨đ sugere: Arrow Jamais forneça seus dados pessoais, tais como e-mail de fundação ou senhas pelo fórum. Arrow Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida e olhe a lista de tutorials prontos. Arrow Se perdeu a senha do fórum, contate um administrador por mp.
Arrow Respeite as regras do fórum e seja um bom membro. Arrow Abominamos pedidos para integrar à staff feitos por mp.
Ƭђ૯ ℓѳ૨đ
Administrador
Administrador

Mensagem por Dream em Qua Abr 18, 2012 8:46 pm

Não sei dizer ao certo oque mudar,quando vocês decidirem o novo logo,vai ficar mais fácil,ai vai da pra meche a base dele...
a versão não esta ruim,mais tem muita coisa pra mudar Razz ,mais são coisas simples..
outra sugestão e escolher uma cor padrão de 2 ou 3 cores,pois ele está muito colorido,Por isso o novo logo vai ser essencial pra vocês..

Dream
Machado de prata
Machado de prata

Mensagem por Ƭђ૯ ℓѳ૨đ em Sex Abr 20, 2012 12:08 pm

Esse novo logo do evento só ficará por durante algumas semanas.
Nós estamos procurando aqui algumas imagens pra trocar. Mas de qualquer maneira obrigado pela sugestão.

Ƭђ૯ ℓѳ૨đ
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: